quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mapa Conceitual - 5º 02 - Profª Eucleia




Mapas conceituais podem ser representações do próprio conhecimento. Podendo assim ser utilizados em processos de ensino-aprendizagem tanto na pré e pós avaliação conceitual do individuo.




Etapas do Trabalho: 
* Escolha do Assunto: 
(Para esse trabalho a professora escolheu o Sistema Digestório)
* Iniciou em sala de aula com as explicações;
* Os alunos em grupo montaram cartazes;

* Depois em duplas nas folhas de sulfite;
* Sala de Informatica para digitação;
















4 comentários:

  1. EU AMEI O SISTEMA DIGESTORIO.
    ANA
    5º ANO 2

    ResponderExcluir
  2. eu adorei faser esse projeto

    ResponderExcluir
  3. Estou com uma bronca dessas ai e nem seio como começar.

    ResponderExcluir
  4. Estou com uma bronca dessas ai e nem seio como começar. Quem poder me ajudar por favor entre em contato comigo 084 8893-5136. Obrigado

    ResponderExcluir

CERIMÔNIA DOS MEDALHISTAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JOINVILLE. PARA ALUNOS E PROFESSORES

 PARABÉNS PROFESSORES RAFAEL JULIANO VALDINEI